SOBRE SUA ENCOMENDA

1)ARTES – Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento.
Para confecção de artes, é necessário que NA HORA DA COMPRA, você informe os dados solicitados via whatsapp do vendedor referente aos produtos adquiridos.

2)ALTERAÇÕES – Você tem direito a fazer 3 alterações nas artes realizadas desde que não necessite refazer a arte (florais e diagramação), mas pode alterar fontes e cores editáveis.
Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome e ortografia. Seu produto será feito a produção conforme a arte aprovada e não terá direito a devolução por qualquer tipo de erro depois de aprovado.

3)PRODUÇÃO – Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto

SOBRE PRODUTOS:

1)MEDIDAS E MATERIAIS – Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra, bem como, tipo de material a ser utilizado.
SOMENTE TRABALHAMOS COM PAPEL, TODOS OS PRODUTOS SÃO FEITOS DE PAPEL: 240 GRAMAS OU 180 GRAMAS, atente-se a descrição do produto por gentileza.
Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
2)MONTAGEM DOS ITENS – todos produtos são enviados montados integralmente, somente itens que contem fita cetim, este item será enviado solto para que o cliente finalize o produto.
3)CONSERVAÇÃO MATERIAIS:
Produtos em papel Offset/Opaline não são à prova d’água, por isso evite umidade.
Produtos onde a descrição consta que são feitos em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou algum lugar com pouca luz até a data de utilização.

FORMA DE ENVIO
CORREIOS
Utilizamos os seus dados cadastrais contidos no site da loja, endereço cadastrado no site é automático e não temos como mudar. Antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Não O número de rastreamento de sua encomenda na pagina de pedidos realizados.
Caso note atraso, favor nos comunicar o mais rápido possível para que possamos entrar com reclamação nos correios.
Se algum produto chegar avariado, favor nos contatar em até 2 dias após o recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram avariadas.
Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral daqueles itens será devolvido.

Pedido devolvido por conta de endereço incorreto deverá ser estimado nova taxa de envio e arcado pagamento pelo cliente.

TROCA E DEVOLUÇÕES

1) Por todos os produtos da loja são 100% PERSONALIZDO, não tem como itens serem trocados ou devolvidos.
2)CONDIÇÕES
Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como:

(i) O produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro da loja Anjo Criativo, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento;

(ii) O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor;

(iii) O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente;

(iv) O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador; e

(v) Devem ser respeitados os Prazos delimitados nessa política.

Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como:

(a) Produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc;

(b) Produtos cujo trabalho final seja um ou mais arquivos digitais, pois esses produtos uma vez enviados concluem a sua finalidade imediatamente com o simples acesso ao conteúdo e a sua devolução pode viabilizar fraudes contra o vendedor;